Governo do Estado anuncia empreendedores contemplados com boxes para atividades comerciais no Jardim Açucena, em Macapá
São 21 espaços do Mercado Popular que serão ocupados para a venda de produtos e serviços. A entrega do termo de permissão de uso gratuitos dos boxes acontece no sábado, 21 de fevereiro.
O Governo do Estado publicou a relação definitiva dos 21 empreendedores selecionados para a exploração de atividade comercial nos boxes do Mercado Popular do Residencial Jardim Açucena, na zona Sul de Macapá. A entrega dos termos de permissão de uso gratuito dos espaços acontece no sábado, 21 de fevereiro, durante a inauguração do prédio.
O processo de seleção, a apresentação de documentação e a assinatura do termo de permissão de uso gratuito dos espaços são conduzidos pelas Secretarias de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) e de Habitação (Sehab).
O Mercado Popular do Residencial Jardim Açucena contempla empreendimentos como papelaria, massoterapia, vestuário, salão de beleza, artesanato e manualidades, venda de alimentos, acessórios, cosméticos e perfumaria, e ainda brechós.
“É um momento muito especial e aguardado com expectativa pelos 21 empreendedores selecionados. Poder expor e vender seus produtos e serviços em um ambiente todo estruturado é uma clara demonstração do compromisso do Governo do Estado com as políticas públicas de incentivo à geração de emprego e renda”, informou Marcelino Flexa, secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!