Cantor Nattan faz show eletrizante para multidão no Maior Réveillon da Amazônia - Amapá 2026
O artista cearense mostrou mais uma vez sua forte conexão com o público amapaense, em sua segunda apresentação no estado desde a Expofeira.
O cantor Nattan protagonizou um show eletrizante e levou uma multidão ao delírio no Maior Réveillon da Amazônia - Amapá 2026, na noite desta quarta-feira, 31, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. Um dos nomes mais aguardados da programação, o artista cearense mostrou mais uma vez sua forte conexão com o público amapaense, em sua segunda apresentação no estado.
Nattan subiu ao palco e, desde os primeiros acordes, transformou o espaço em uma grande pista de celebração. Com um repertório repleto de hits, como "Amor na Praia", "Love Gostosinho" e outros sucessos que dominam as plataformas digitais, o cantor manteve a plateia em constante euforia, cantando e dançando do início ao fim do show.
Carismático, ‘Nattanzinho’ como é carinhosamente chamado pelos fãs foi além da música e conquistou o público pelas interações que já viraram sua marca registrada. Durante a apresentação, abriu champanhe para a plateia, pegou celulares para fazer selfies e convidou fãs a subir no palco. Um dos momentos mais emocionantes foi a participação de seu João, de 72 anos, que recebeu uma longa salva de palmas e arrancou sorrisos do público.
Logo no início do show, o cantor fez questão de declarar seu carinho pelo estado. “Estou muito feliz nesta noite tão especial, no último dia do ano, por estar aqui com vocês e ser recebido com tanto amor e carinho. Digo e repito, sou apaixonado pela cultura de vocês, pela culinária, pelo Norte do nosso país. Parabéns a cada pessoa que está aqui celebrando esse momento. Hoje eu prometo fazer de tudo para que a gente saia daqui com o coração cheio de alegria e muita felicidade”, afirmou.
Durante boa parte da apresentação, Nattan usou a bandeira do Amapá envolvida no pescoço, gesto que foi recebido com entusiasmo pelo público.
A empreendedora Laudicea Brito, de 38 anos, conta que apesar de ser amapaense, é a primeira vez que participa do Maior da Réveillon da Amazônia. Ela chegou cedo para pegar um lugar, mais perto do possível do seu ídolo.
“É a primeira vez que participo desse evento em Macapá e eu estou amando, cheguei cedo pra ficar bem perto do palco e deu muito certo. Esse momento foi inesquecível. Eu já era fã, mas ver ele tão próximo do público, interagindo, respeitando e valorizando o nosso estado, foi emocionante. Foi o melhor show que já vi na virada do ano”, contou.
Quem também curtiu o show de Nattan, foi a vendedora Camila Araújo, ela trabalha com personalizados como faixas, copos, leques e aproveitou o momento para fazer uma renda extra.
“Eu estou muito feliz, porque desde que começou a programa do réveillon, no dia 27, tenho conseguido fazer excelentes vendas em todos os shows. Eu parabenizo o governo do Estado por essa iniciativa e também, por essa oportunidade aos empreendedores que consegue ter uma renda a mais no fim do ano” declarou a empreendedora.
O ponto alto da noite ficou por conta da música Banho de Chuva, quando o cantor levou o público ao frisson. Em clima de festa total, líquidos como água e bebidas foram arremessados para o alto, enquanto Nattan dava um verdadeiro banho de champanhe nos fãs mais próximos ao palco, selando a apresentação com energia máxima.
O show de Nattan reforçou o clima de celebração do Maior Réveillon da Amazônia e confirmou o evento como um dos maiores do Norte do país, reunindo grandes nomes da música nacional, valorizando o público local e transformando a virada do ano em uma experiência marcada por emoção, proximidade e muita alegria.
O Amapá virou. E você faz parte disso
O Réveillon 2026 adota o conceito “O Amapá virou. E você faz parte disso”, que simboliza não apenas a chegada de um novo ano, mas a transformação vivenciada pelo estado, evidenciada pela aprovação de 70% da população, conforme a última pesquisa pós-Expofeira. A celebração é promovida pelo Governo do Estado em parceria com o Instituto Artístico Cultural e Social Cena Livre, com articulação do presidente do Senado Federal e senador pelo Amapá, Davi Alcolumbre.
Mais do que uma festa, o evento consolida-se como um importante motor econômico. Ao longo de cinco noites, de 27 a 31 de dezembro, o Réveillon do Amapá integra turismo, cultura e oportunidades de negócios, reunindo mais de 50 atrações locais na Noite Amapaense. A programação inclui ainda os shows da virada com Nattanzinho Lima, Nattan e a Estação Primeira de Mangueira, além de apresentações do Grupo Revelação, Anitta, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, no Encontro dos Amigos, em Macapá. A Noite das Aparelhagens contou com Crocolive, Transamérica, Som Tropical, Mega Gibson, Trepidante, Hippersom, Amazônia Fusion+, Matrix e Mega Pressão 360.
O Réveillon do Amapá 2026 também conta com o patrocínio das empresas 7K, Betano, O Boticário, Cartões Caixa e Elo. A edição deste ano promete repetir o sucesso de 2025. Com visibilidade internacional após a COP30, o estado busca transformar o Réveillon em uma vitrine global, fortalecendo a imagem de um Amapá sustentável, moderno e atrativo para investimentos. No entorno do anfiteatro da Fortaleza de São José, a expectativa é de que mais de 250 empreendedores garantam renda extra por meio dos espaços exclusivos disponibilizados pelo Governo do Estado.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!