Tradição e sabor: empreendedora celebra eventos de fim de ano do Governo do Estado e vê oportunidade para aumentar faturamento
Há 15 anos no ramo da gastronomia, Beatriz Melo é proprietária de um restaurante localizado na orla de Macapá e comemora aumento na procura por reservas perto do Réveillon do Amapá 2026.
Há 15 anos no ramo da gastronomia, a empresária Beatriz Melo, proprietária de um restaurante localizado na orla de Macapá, construiu uma trajetória marcada por dedicação e compromisso com a boa culinária. No período de festividades de fim de ano, com a chegada do Natal e do Réveillon do Amapá 2026, organizado pelo Governo do Estado, a empreendedora vê a oportunidade de faturar ainda mais.
“Esse é um período muito importante para nós. As confraternizações aumentam, as reservas crescem e o clima de celebração toma conta do restaurante. É muito gratificante ver nosso restaurante cheio, recebendo turistas e famílias locais. Isso mostra que todo o trabalho desses 15 anos valeu a pena”, ressalta.
Com a chegada de amapaenses de todos os municípios e de turistas de diversas partes do país, o empreendimento já registra aumento na procura por reservas e atendimento, especialmente nos dias que antecedem a virada do ano. Para atender a demanda, a equipe foi reforçada e a estrutura do restaurante passou por ajustes para garantir mais qualidade no serviço, conforto e uma boa experiência aos clientes.
A expectativa de movimento é ainda maior com a realização do Maior Réveillon da Amazônia, que contará com apresentações de diversos artistas, como Anitta, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, Nattan e Natanzinho Lima. O evento atrairá um grande público para a capital, aumentando a circulação de pessoas na orla e impulsionando diretamente bares e restaurantes da região.
“Seguimos firmes, com dedicação, fé e o compromisso de continuar oferecendo acolhimento, sabor e tradição para quem escolhe celebrar conosco”, conclui Beatriz Melo.
O Amapá virou
O Réveillon 2026 carrega o conceito “O Amapá Virou. E você faz parte disto”, que representa não só a mudança de ano, mas a virada de página vivida pelo estado, reforçada pela aprovação de 70% da população na última pesquisa pós-Expofeira.
Organizado pela iniciativa privada em parceria com o Governo do Estado e apoio político institucional, o Réveillon 2026 busca ampliar ainda mais sua projeção nacional e internacional, transformando o Amapá em uma vitrine cultural e turística no final do ano.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!