Mulheres atendidas pelo ‘Cram’ recebem doação da Receita Federal, em Oiapoque
O Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) de Oiapoque recebeu doação de um lote de roupas e sapatos que vai beneficiar mulheres atendidas pelo centro e em situação de vulnerabilidade social.
O Governo do Amapá e a Receita Federal por meio do projeto “Receita Cidadã” assinaram um termo de cooperação técnica nesta terça-feira, 18, para realização do “Natal solidário”, em Oiapoque. No ato, a representante da Cidadania Fiscal no Amapá fez a entrega de um lote de roupas e sapatos, além de uma máquina de costura à coordenação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) do município.
“É uma grande satisfação estar recebendo essa doação, que vai ser de muita valia para as nossas assistidas. Estamos organizando o nosso ‘Natal Solidário’ e vamos descaracterizar essas mercadorias para fazer a doação para o público feminino em situação de violência doméstica e de gênero, e também em vulnerabilidade social. Estamos muito felizes com essa boa ação”, agradeceu a coordenadora do Cram, Nátane Oliveira.
De acordo com a representante da Cidadania Fiscal no Amapá, Maria Auxiliadora Reis Valente, a ‘descaracterização’ das peças vai ser acompanhada pela da Receita Federal.
“Essa entrega é em homenagem ao Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher, comemorado no dia 25 de novembro. Vamos acompanhar essa descaracterização que será feita pelo Cram, e ficamos muitos felizes em contribuir com esse momento de acalento para essas mulheres que tanto necessitam”, concluiu.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!