Em noite de adoração, Rosa de Saron traz rock cristão para a Arena Rio Amazonas na 54ª Expofeira do Amapá
Com abertura inédita e comemorando 35 anos de carreira, a banda trouxe uma mistura de rock, música clássica, tecnologia e adoração que emocionou o público presente na terceira noite de shows na Arena Amazonas.

A terceira noite de shows na 54ª Expofeira do Amapá fez o chão tremer na Arena Rio Amazonas com louvores de fé e esperança, que tomaram conta do Parque de Exposições da Fazendinha. A banda Rosa de Saron, que em 2025 completa 35 anos de estrada, fez o público cantar e se emocionar ao som do rock cristão.
Com abertura inédita e um show que mistura tecnologia e participações musicais, o grupo fez, em uma hora e meia, o público vibrar com canções como “Pra descobrir” e “Sol da Meia-noite” que abriram o show, além dos sucessos “Dias melhores” e “Mais uma vez”. Durante a interação, Bruno Faglioni, agradeceu o carinho e a receptividade amapaense.
“Que alegria gente, essa é uma noite nostálgica, nossa turnê 35+, são três décadas e meia de história, agradecemos o carinho e que vocês possam abraçar cada canção e deixar que Deus entre, toque e cure todas as suas feridas”, agradeceu o cantor.

Assistindo ao show pela segunda vez, o médico Felipe Fernandes, de 30 anos, que veio acompanhado da esposa, não escondeu a emoção ao falar da sua relação com a banda.

“Eu comecei a ouvir a banda em 2008, na minha adolescência, desde quando eles lançaram o primeiro dvd acústico e hoje é uma emoção inexplicável, no primeiro show o vocalista era o Guilherme Sá e foi incrível, o Bruno Faglioni eu já acompanhava antes de entrar na banda, então é realmente uma mistura de sentimentos”, declarou Felipe.
O show foi dividido em três partes e entre um louvor e outro, Bruno rezou, ministrou sobre cura, milagre e esperança, uma verdadeira reafirmação da fé cristã. A banda surpreendeu o público com interações tecnológicas e encerrou o show com os sucessos “Sem Você” e “Rara Calma”.

A maior Expofeira de todos os tempos. Pra movimentar o Amapá!
Com o tema "Amazônia Sustentável e Desenvolvida", a 54ª Expofeira do Amapá iniciou neste sábado, 30, e segue até 7 de setembro. Realizado pelo Governo do Estado e a Associação dos Músicos e Compositores (AMCAP), o evento é a maior edição da história, com uma área 46% maior que no ano passado. Com cerca de 482 empresas expositoras, a maior vitrine de negócios e oportunidades da Amazônia marca a geração histórica de 100.870 mil empregos formais no estado. São 20.637 mil novos empregados desde janeiro de 2023, um crescimento de 25% em dois anos e sete meses de gestão. Além disso, a 54ª Expofeira deve movimentar, em média, mais de R$ 600 milhões em negócios, impulsionando setores como agronegócio, energia limpa e empreendedorismo popular.
A programação é diversa, com mais de 500 atrações culturais, incluindo um Espaço Gastronômico, um Parque de Diversões e eventos esportivos. Para garantir a segurança dos visitantes, o efetivo foi reforçado em 35%. Além disso, estratégias de atendimento de urgência e emergência também são ampliadas. A feira sedia ainda a 1ª ExpoAmazônia, em preparação do Amapá para a COP30 com destaque ao potencial do estado no desenvolvimento sustentável e economia verde.
Com apoio cultural do presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre, e da Cervejaria Império, a programação também recebe shows nacionais gratuitos ao público. No line-up, foram confirmados artistas como Ivete Sangalo; Alexandre Pires; as duplas sertaneja Henrique & Juliano e Jorge & Mateus; Xand Avião, Manu Bahtidão; Léo Foguete; Cassiane e Maria Marçal. Além das bandas de forró Calcinha Preta e Limão com Mel; a banda de rock cristão Rosa de Saron; e o “Festival das Aparelhagens” com nove grupos do Amapá na Arena das Rainhas.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!