Nota de pesar

Recebi consternado a notícia da morte do policial civil Mayson Viana de Freitas, 38 anos, vítima de um ato criminoso ocorrido nesta sexta-feira (22), em Laranjal do Jari, enquanto cumpria seu dever em defesa da sociedade.
Mayson era um profissional querido pelos colegas, responsável no trabalho e vivia um momento especial em sua vida pessoal. Sua partida precoce deixa a família, os amigos e amigas, a corporação e toda e a comunidade em profundo luto.
Neste momento de dor, manifesto minha total solidariedade à família, em especial à sua esposa, que está grávida e com quem compartilhava esse período tão significativo de sua vida, filha do nosso querido amigo e vereador de Laranjal do Jari, Manoel Pombo.
Minha solidariedade também se estende a família Polícia Civil, que perde um servidor comprometido, corajoso e dedicado à segurança da nossa população.
O Governo do Estado acompanha de perto a ocorrência, ainda em andamento, com a atuação integrada das forças de segurança, reafirmando o compromisso de proteger a sociedade e dar uma resposta à altura da gravidade do fato.
Que Deus conceda conforto e força aos familiares, amigos e colegas neste momento tão difícil.
Clécio Luís
Governador do Estado do Amapá
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!