'Espero o ano inteiro por esse momento', diz quadrilheiro sobre apresentações no Arraiá do Povo
Leandro Soares, de 34 anos, autônomo e morador do município de Santana, participa das competições juninas há mais de 10 anos.

Em mais uma edição do Arraiá do Povo, realizado pelo Governo do Amapá, quadrilheiros de todos os municípios do estado participam das apresentações juninas. Quem não perde a oportunidade de curtir o momento festivo é o Leandro Soares, de 34 anos, morador do bairro Paraíso, em Santana. O brincante guardou grande expectativa e aguardou ansioso pelo início do evento.
"Eu me preparei muito e esperei, com muita ansiedade, durante o ano inteiro, por esse momento, que é muito especial para mim. É uma oportunidade de mostramos um pouco daquilo que fazemos com tanto amor e carinho", declarou o quadrilheiro.
O pátio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do bairro São Lázaro é palco de fortes emoções com espetáculos de quadrilhas de municípios de todo o estado com programação gratuita para todos. O espaço recebe durante seis noites a Cidade Junina do Arraiá do Povo.

Leandro relatou que sempre gostou das celebrações desse período e que participar das competições, torna tudo ainda mais empolgante.
"Como a gente participa e concorre com outros grupos, a gente quer sempre dar o nosso melhor e isso torna a ocasião mais especial ainda. Eu me dedico mesmo, ensaio, me preparo para dar o meu melhor", concluiu o artista.
A Cidade Junina, montada pela primeira vez na Zona Norte de Macapá, recebe seis noites de evento gratuito. A programação conta com investimentos do Governo do Estado e apoio dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues.
Arraiá do Povo
O Arraiá do Povo 2025 do Governo do Estado reúne em um único espaço as três principais competições juninas do Amapá: o 6º Festival Municipal Sandro Rogério, promovido pela Liga Junina de Macapá (Ligajum); o 7º Forrozão do Primo Sebastian, organizado pela Federação das Entidades Juninas e Folclóricas do Amapá (Fejufap); e o 16º Arraiá no Meio do Mundo, realizado pelo Instituto Sociocultural Arraiá no Meio do Mundo (Fefap).
A Cidade Junina, montada pela primeira vez na Zona Norte de Macapá, recebe seis dias de evento gratuito envolvendo grupos dos 16 municípios. A programação conta com investimentos do Governo do Estado e apoio dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!