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Governo convoca novas empresas para confirmar dados cadastrais e receber o auxílio emergencial

São noventa sócios-proprietários de empresas listados no edital e habilitados para receber o auxílio emergencial de R$ 1.500,00 pagos pelo Governo do Amapá

Por João Clésio
08/07/2021 11h26

Atendimento será nos dias 9, 12 e 13 de julho, das 8h30 às 13h30, no prédio da Sete, na avenida Mendonça Júnior, 1175, Centro.

O governo do Amapá, através da Secretaria de Estado do Empreendedorismo (Sete) lança novo edital chamando mais 90 empresas, aptas para recebimento do auxílio emergencial no valor de R$ 1.500,00, para confirmar os dados cadastrais e bancários validados no portal https://auxilioemergencial.portal.ap.gov.br

O atendimento a estes empreendedores será de forma presencial e começa a partir desta sexta-feira, 9, das 8h30 às 13h30 e segue nos dias 12 e 13 de julho, no mesmo horário, no auditório da Sete, na avenida Mendonça Júnior, 1175, no bairro Central.

É necessário no momento do atendimento, os sócios-proprietários terem em mãos o CNPJ; inscrição estadual; dados bancários (extrato): banco, agência e conta; carteira de identidade ou documento oficial de identificação com foto; Cadastro da Pessoa Física (CPF) ou documento que contenha o referido cadastro. Este é o segundo chamamento presencial feito pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

Veja edital de convocação: https://auxilioemergencial.portal.ap.gov.br

Todos protocolos sanitários de prevenção a Covid-19 serão mantidos durante o atendimento como uso de álcool em gel, máscara e distanciamento.

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