Notícias
19/07/2012 15h21 - Atualizado em 19/07/2012 15h21
Torcida anima final das modalidades coletivas nos Jogos no Meio do Mundo 2012
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

Torcidas do Amapá e Guiana estão dando um show com gritos de incentivoOs Jogos no Meio do Mundo 2012, realizado pelo governo estadual, em parceria com o governo federal, faz parte do conjunto de obras e ações do PROAMAPÁ Esportes. As disputas iniciaram no último domingo, 15, e tem despertado o interesse dos torcedores, que estão comparecendo no ginásio Avertino Ramos para torcer pelo seu time favorito.

As torcidas do Amapá e Guiana chegam animadas e estão dando um show com gritos de incentivo, palmas, gritos de guerra e ainda tocam instrumentos musicais para levantar os torcedores na final das modalidades coletivas, que terminam nesta quinta-feira, 19, revelando os campeões.

Para a integrante do time de vôlei feminino Placa Esporte Clube, Thaís Vasconcelos, a participação dos torcedores atrai uma energia positiva aos atletas que competem e precisam contar com a força do público na arquibancada.

A torcedora e tiete do time de basquetebol do Sesi, Débora Maia, 16 anos, se define uma apaixonada por esporte e tem apreciado os Jogos no Meio do Mundo desde o início. "Estou aproveitando este evento e todo dia venho aqui dar uma conferida, e claro torcer pelo meu time do coração, o Sesi", disse.

Com o encerramento das modalidades coletivas, os Jogos no Meio do Mundo 2012 darão início às competições da categoria individual, que começa neste sábado, 21, com vôlei de areia, atletismo, badminton, boxe, ciclismo, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, tiro prático e xadrez.

Lilian Monteiro/Seicom

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação