Outubro Rosa
Notícias
06/07/2012 9h00 - Atualizado em 05/07/2012 12h25
Governo do Estado lança neste sábado a safra 2012/2013 do Protaf
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

Este ano a meta do Programa Territorial da Agricultura Familiar e Floresta é atingir dois mil hectares e abranger duas mil famílias em todo o EstadoO Governo do Estado do Amapá lança neste sábado, 7,a Safra 2012/2013 do Programa Territorial da Agricultura Familiar e Floresta. O programa é do governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e executado pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Amapá (Rurap) e este ano terá o investimento de R$ 11 milhões.

O lançamento será na comunidade de Santo Antônio da Pedreira, às 10h, com a assinatura do convênio entre governo do Estado e a Associação dos Amigos de Santo Antônio da Pedreira (Aasap), que na safra passada foi beneficiada com nove hectares e que agora aumentou a área para 34 hectares plantados com a cultura de mandioca, milho, feijão, abóbora, banana e outras variedades. Com isso, serão 34 famílias beneficiadas com o Protaf na região.

Este ano a meta do Programa é atingir dois mil hectares e abranger duas mil famílias em todo o Estado. A assinatura do convênio terá a presença do governador do Amapá, Camilo Capiberibe, e outras autoridades do Estado.

Raul Gemaque/Rurap

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação