Notícias
03/07/2012 18h48 - Atualizado em 03/07/2012 18h48
Ferreira Gomes recebe unidade do Super Fácil nesta quarta-feira
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

O Governo do Estado do Amapá (GEA), por meio do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) - Super Fácil, inaugura nesta quarta-feira, 4, mais uma unidade do órgão. Desta vez, o município contemplado com o sistema de excelência em atendimento será Ferreira Gomes.

O prédio, onde funcionará a sede do Super Fácil no município e que foi locado com recursos financeiros do Siac, possui sete dependências em um moderno espaço físico climatizado e adaptado para o atendimento ao cidadão e cinco guichês de atendimento.

Algumas parcerias foram firmadas para que o projeto se tornasse realidade. A Prefeitura de Ferreira Gomes forneceu a internet para tornar possível a disponibilidade dos serviços, além de ceder 8 funcionários para atuarem no atendimento da unidade.

Segundo o diretor-geral do Siac, Dário Nascimento, as parcerias firmadas foram de suma importância para a execução do projeto. "Contamos com parcerias importantes, como a prefeitura do município e ainda a Cooperativa de Moveleiros que, por meio da Seicom, confeccionou os móveis que serão utilizados na unidade. Isso faz com que haja um fortalecimento de relações entre o governo e as prefeituras. Isso tudo em benefício ao cidadão", afirma Dário.

A unidade de Ferreira Gomes, a exemplo de Pedra Branca do Amapari e Calçoene, oferecerá os seguintes serviços: Prefeitura, Detran, Sine, CEA, Caesa, Politec, SRE, INSS, SUS, DRT, CPF e Setrap.

O referido município está localizado na região Centro-Oeste do Estado, distante 137 km de Macapá, e possui aproximadamente 5.475 habitantes. A inauguração está com início previsto para as 9h.

Janaina Moreira/Siac

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação