Notícias
25/06/2012 9h45 - Atualizado em 25/06/2012 9h45
Detran/AP realiza treinamento para servidores da instituição
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

O Departamento Estadual de Trânsito (Detan/AP), através da Coordenadoria de Atendimento, realizou encontro com servidores da instituição e do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão, Siac Super Fácil. O objetivo é melhorar os serviços através da troca de experiências e debate de informações entre os trabalhadores.

O primeiro encontro, chamado "Detran de Portas Abertas", ocorreu em maio desde ano, onde o treinamento foi realizado sobre procedimentos de atendimento no que diz respeito a documentos de veículos e retirada da Carteira Nacional de Habilitação, CNH. O segundo encontro aconteceu na manhã de sábado, 23, no auditório da Escola de Administração Pública, (EAP).

A coordenadora de Atendimento do Departamento, Eunice Cruz, fala sobre a atividade. "Quem está de fora acha que o atendimento é simples, mas não é. Existem várias situações, principalmente para a área de documentação de veículos, o que é muito abrangente, e por isso ocorrem muitas dúvidas, assim como para a retirada da CNH".

Os encontros foram acionados pela Coordenadoria de Atendimento do Detran/AP devido às dúvidas e desencontros de informações que aconteciam entre os órgãos em questão e que surgiam através das pessoas que utilizam os serviços.

"Estamos solucionando o problema e, através desses treinamentos, vamos unificar a informação, tornando mais rápido o atendimento, retirando todas as dúvidas do nosso usuário", enfatizou Eunice Cruz.

Fabricio Picanço/Detran

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação