Outubro Rosa
Notícias
25/06/2012 10h25 - Atualizado em 22/06/2012 18h12
Programa habitacional do GEA beneficia famílias amapaenses
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

Diana e a família contam os dias para mudar para sair do aluguelO programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, realizado pelo governo do Estado, é mais uma ação desenvolvida por meio do Programa de Obras e Ações para Mudar o Amapá (PROAMAPÁ), que irá investir mais de R$ 300 milhões em construção de casas e apartamentos que beneficiarão diversas famílias amapaenses.

A vendedora Diana Dias Ferreira foi uma das contempladas pela primeira etapa do programa, que prevê para dezembro de 2013 a entrega de mais de 2.000 habitações.

Para ver vídeo clique aqui"Após as diversas mudanças e dificuldades que passei em minha vida, finalmente as coisas parecem que começaram a dar certo e o sonho de ter minha casa própria começa a ser realizado. Desde quando recebi a notícia de que seria beneficiada, ainda não consegui acreditar que o meu sonho está virando realidade. Para mim, o governo já havia esquecido as inscrições feitas em 2009 e com a retomada do programa iria fazer novas inscrições, deixando de lado as antigas. Mas, graças a Deus e a esse novo governo, estou vendo minha vida melhorar e voltando a acreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido em benefício da sociedade", declarou Diana Dias.

Karla Marques/Secom

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação