Notícias
20/06/2012 13h48 - Atualizado em 20/06/2012 13h48
Super Fácil inaugura três novas unidades do Sistema na próxima semana
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

O Governo do Amapá, através do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão, Siac Super Fácil, inaugura na próxima semana três novas unidades do Sistema. A primeira será no município de Pedra Branca do Amapari , dia 26, às 9h, com sede na avenida Francisco Braz, s/n, próximo à Prefeitura Municipal. Pedra Branca está localizado no Centro-Oeste do Estado, possui população aproximada de 10.773 habitantes e área de 9.495 km².

Já no dia 28 os municípios contemplados serão Calçoene e Ferreira Gomes. A unidade de Calçoene, que está localizada na rua João Anastácio dos Santos, s/n, no prédio do antigo Hotel de Trânsito do Governo, tem programação prevista para o dia 28, às 11h. O município possui hoje uma população estimada em 8.964 habitantes e fica localizado a 356 quilômetros de Macapá pela BR-156.

Finalizando a agenda de inaugurações, a última dessas a ser colocada em funcionamento será o Super Fácil de Ferreira Gomes, com sede na avenida Costa e Silva, 126, em frente aos Correios. A solenidade tem início previsto para às 16h. O referido município está localizado na região Centro-Oeste do Estado, a 137 quilômetros de Macapá, e possui população aproximada de 5.475 habitantes.

Para que a descentralização e a implantação se tornasse realidade, foram celebrados entre o governo do Estado, por intermédio do Super Fácil e as prefeituras locais, Termos de Cooperação e convênios com objetivo de implantar o atendimento ao cidadão nas novas unidades, onde serão disponibilizados serviços do Detran, Sete/Sine, CEA, Caesa, DRT, Setrap, Politec, Afap, além das prefeituras municipais.

Janaina Moreira/Siac

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação