Outubro Rosa
Notícias
03/05/2012 20h49 - Atualizado em 03/05/2012 20h49
Governador Camilo Capiberibe reúne-se com prefeito de Vitória do Jari
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

Prefeito do município de Vitória do Jari, Luiz Beirão, e governador do Amapá, Camilo Capiberibe: parceria para o desenvolvimentoO governador Camilo Capiberibe reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 3, no Palácio do Setentrião, com o prefeito do município de Vitória do Jari, Luiz Beirão, para abordar assuntos referentes ao município.

Durante o encontro, diversos temas foram expostos relacionados a investimentos, contrapartidas, obras, melhorias no ramal, saúde, convênios e futuras inaugurações de obras em fase de acabamento.

Ao expor suas solicitações, o prefeito de Vitória do Jari ressaltou a importância da parceria com o governo do Estado para o desenvolvimento do município, afirmando que nos últimos anos Vitória do Jari teve um amplo crescimento econômico e social.

Ao tomar conhecimento das necessidades da prefeitura, o governador, de imediato, entrou em contato com as secretarias responsáveis e marcou um encontro do prefeito com secretários para que as demandas sejam atendidas com a máxima urgência.

Na reunião, além das solicitações foram abordados assuntos direcionados a projetos que estão sendo executados no município, como a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Isolado de Tratamento de Água e novas redes de distribuição de água no município.

A obra é executada com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na ordem de R$ 4,7 milhões, com contrapartida do Governo do Amapá no montante de R$ 804 mil.

Após esclarecimentos sobre o ETA, o governador e o prefeito decidiram inaugurar a obra em julho deste ano. Camilo Capiberibe se mostrou satisfeito com o resultado da parceria entre o governo e a prefeitura afirmando estar confiante no desenvolvimento econômico e social do município.

Cristiane Mareco/Secom

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação