Notícias
27/04/2012 8h49 - Atualizado em 27/04/2012 8h49
Consultoria Organizacional da EAP apresenta planejamento estratégico da Auditoria do Estado
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
Ampliar imagem
Ampliar imagem

A Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) apresentará nesta sexta-feira, 27, o planejamento estratégico da Auditoria Geral do Estado (AGE), o qual foi elaborado com objetivo de auxiliar na gestão pública.

Este planejamento é resultado do trabalho exercido pela equipe de Consultoria Organizacional da EAP. De acordo com a facilitadora Geni Frota, a Consultoria foi desenvolvida durante três meses. "Fizemos análise interna da Auditoria. Trabalhamos num prazo hábil para chegarmos a um diagnóstico e constituir este plano de ação", ressalta.

Para a diretora da EAP, Izabel Cambraia, toda instituição deve ter um grande planejamento estratégico. "Auxiliar no planejamento estratégico dos órgãos públicos é também nosso compromisso e essa ação vem sendo realizada por meio da Consultoria Organizacional, visto ser uma ferramenta que proporciona mais eficiência e contribui para a melhoria da qualidade nas atividades e potencializa a competência dos servidores", completa a diretora.

Consultoria Organizacional

Consiste no atendimento aos órgãos públicos, visando identificar dificuldades técnicas e operacionais e, a partir desse diagnóstico, são  implementas ações de melhorias, por meio da construção do Planejamento Estratégico, do Plano de Ação e do Plano de Capacitação. Todo esse processo envolve sempre  gestores e servidores das instituições atendidas, em um trabalho com responsabilidade compartilhada.

Crisler Samara/EAP

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação