Outubro Rosa
Notícias
16/04/2012 9h28 - Atualizado em 16/04/2012 9h28
Consulesa do Brasil visita estande do Amapá no 14º Salão de Turismo da Guiana
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
Ampliar imagem
Consulesa do Brasil visita estande do Amapá no 14º Salão de Turismo da Guiana
Ampliar imagem
Ampliar imagem

A consulesa do Brasil na Guiana Francesa, Ana Beninca Beltrame, visitou na tarde deste domingo, 15, o estande do Amapá na 14º Salão de Turismo e Lazer da Guiana Francesa. Ela demostrou total satisfação ao verificar que o Amapá estava entre os estandes mais visitados pelos guianenses, que a todo o momento demonstravam total interesse pelos produtos e roteiros turísticos expostos.

Durante a visita, a consulesa aproveitou para conhecer outros estandes, em especial os representados por brasileiros que aproveitaram a realização do Salão para expor seus projetos e produtos de trabalho.

Entre os estandes visitados por Ana Beltrame está o de uma brasileira que faz a diferença no Carnaval de Cayenne. A estilista Dalva Pequim é uma das responsáveis em confeccionar a maior parte das fantasias do Carnaval de Cayenne, e aproveitou a oportunidade para expor o fruto do seu trabalho naquele país: as fantasias carnavalescas.

Ana Beltrame disse que é muito bom ver os trabalhos dos brasileiros reconhecidos na Guiana, e que a participação do Amapá no Salão faz a diferença, pois por meio da exposição do potencial turístico e cultural do Estado, o número de pessoas interessadas em conhecer o Brasil aumentará.

A consulesa encerrou a visita afirmando estar muito feliz em ver que o Amapá estava muito bem representado pela equipe participante e que é com esse potencial de profissionais que o Brasil se destaca.

Cristiane Mareco/Secom

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação