Outubro Rosa
Notícias
29/03/2012 11h52 - Atualizado em 29/03/2012 11h52
Sejuv e Federação Amapaense de Judô abrem inscrições para escolhinha
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

A partir desta quinta-feira, 29, estão abertas as inscrições para a Escolinha de Judô que funcionará no prédio da Secretaria Estadual da Juventude, localizado na avenida Beira Rio, 210, bairro Santa Inês.

De acordo com o secretário da Juventude, Alex Nazaré, esta é apenas a primeira modalidade esportiva a ser implantada pela instituição em 2012. A proposta é ampliar em breve novas alternativas como futebol, capoeira e dança.

"A nossa intenção é que o espaço se torne um Centro da Juventude, além de ampliar os serviços oferecidos a esses jovens e adolescentes, com a implantação de diversas atividades", afirma Alex Nazaré.

Serão ofertadas 90 vagas para crianças e adolescentes com idades de 7 a 29 anos, distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite, com 30 vagas em cada turno.

Para participar, os interessados deverão comparecer à Sejuv, de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 12h e das 14 às 18h, para o preenchimento da ficha de matrícula, munidos dos seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento; comprovante de escolaridade (para os jovens e adolescentes que estiverem estudando); comprovante de endereço e duas fotos 3x4.

Karla Marques/Secom

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação