Notícias
27/03/2012 17h49 - Atualizado em 27/03/2012 17h49
Amprev constitui comissão para atender deputados estaduais
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

O diretor-presidente da Amapá Previdência (Amprev), Élcio José de Souza Ferreira, constituiu nesta terça-feira, 27, por meio da Portaria Nº 034/2012, uma comissão da instituição para acompanhar os trabalhos e demandas dos deputados estaduais membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amprev.

De acordo com Élcio Ferreira, a comissão é composta por oito membros que irão trabalhar internamente através de um processo rápido e objetivo.

Ele destacou ainda que chegaram recentemente 12 requerimentos da Assembleia Legislativa, solicitações referentes ao extrato previdenciário, devidamente atualizado, o organograma e o regimento interno da Amprev, entre outras informações, desde o início da Amapá Previdência.

"As solicitações estipulam que a documentação seja entregue em um prazo de 72 horas do recebimento do documento, um tempo muito curto, porém a comissão irá trabalhar com o máximo empenho para atender todas as demandas", explicou o presidente da Amprev.

Élcio Ferreira, que está gerenciando o órgão desde o início do governo Camilo Capibeirbe, disse estar fazendo o "dever de casa". Está promovendo o saneamento dos débitos, reestruturando e modernizando o órgão visando melhor atender o servidor público com planos de carreira e salário, além da transparência das ações.

Fabíola Gomes/Secom

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação