Outubro Rosa
Notícias
06/03/2012 9h27 - Atualizado em 06/03/2012 9h27
EAP inicia os primeiros módulos do projeto Criando Sinergia com o GEA
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

Cerca de 30 servidores do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão - Siac Super Fácil participaram nesta segunda-feira, 5, e terça-feira, 6, de oficinas de capacitação realizadas pela Escola de Administração Pública (EAP), vinculadas aos primeiros módulos que são: Modelo de Gestão do GEA e Desenvolvimento e Motivação em Equipe, que compõem o projeto Construindo Sinergia com o GEA.

Com essa formação, a Escola de Administração Pública busca contribuir para o desenvolvimento do servidor e o fortalecimento da administração pública. Esse processo é resultado do trabalho de Consultoria Organizacional que a Escola realizou com o Siac em 2011.

Segundo a diretora da EAP, Izabel Cambraia, "com esse trabalho os servidores estão tendo oportunidade de desenvolver sua auto e hetero percepção, melhorar suas habilidades de comunicação e sua capacidade de trabalhar em equipe, conteúdos esses que estão sendo abordados durante o curso", explica.

A EAP pretende estender essa experiência-piloto a todos os dez eixos de governo, que tem como objetivo estimular a motivação do servidor, visando colaborar com a melhoria do seu desempenho profissional e, assim, ampliar e qualificar a capacidade de resposta dos serviços públicos.

Crisler Samara/EAP

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação