Notícias
05/03/2012 12h04 - Atualizado em 05/03/2012 12h04
Projeto Construindo Sinergia no GEA começa com capacitação no Super Fácil Centro
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

Aconteceu nesta segunda-feira, 5, às 8h, na Escola de Administração Pública (EAP), o lançamento  do Projeto Construindo Sinergia no Governo do Estado do Amapá. O referido projeto foi elaborado por consultores da Coordenadoria de Planejamento e Articulação  Institucional da EAP e tem como objetivo promover o fortalecimento dos órgãos de governo, através da valorização do servidor público.

O Super Fácil Centro será o primeiro órgão a participar da capacitação e dará continuidade ao Diagnóstico Participativo ocorrido em setembro do ano passado e ao Projeto de Imersão, em janeiro deste ano, nas dependências do Ceta Ecotel, em parceria com a Escola de Administração.

A metodologia utilizada será baseada na Andragogia de Malcom Knowles e nos quatro pilares da educação: saber conhecer, saber fazer, saber conviver e saber ser utilizados pela Unesco, fundamentados na Teoria dos Saberes da Educação de Futuro, de Edgar Morim.

Durante o evento serão abordados diversos temas, entre eles: conhecimentos referentes ao Plano de Governo para o Estado do Amapá no quadriênio 2012-2015; contribuição e conhecimento da cultura e da história do Amapá; conhecimentos e estratégias visando o estímulo da motivação para o trabalho e qualidade de vida; conhecimentos e estratégias com o intuito de desenvolver habilidades de comunicação, além de formas de desenvolver atividades que exercitem a capacidade de trabalho em equipe.

A capacitação destinada aos funcionários do Siac Centro se realizará no período de 5 a 16 de março, das 8h às 11h30 e das 14h30 às 18h, e deverá estender-se aos funcionários das demais unidades.

Janaina Moreira/Siac

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação