Outubro Rosa
Notícias
01/03/2012 17h31 - Atualizado em 01/03/2012 17h31
Pesquisa de opinião avalia qualidade do Museu Sacaca
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

Próximo de completar um mês da reabertura ao público da exposição a céu aberto, o Museu Sacaca está em processo de avaliação. A intenção é que todos que conhecem a nova exposição, que foi revitalizada e ampliada, possam opinar sobre cada espaço e, caso queiram, apresentar sugestões.

Para tanto, estão sendo aplicados questionários de opinião, com perguntas sobre cada ambiente, os projetos que estão sendo realizados e sobre os atendimentos. Com isso, será possível ajustar ainda mais o Museu ao gosto da população, visto que a sua concepção original foi de ser um museu vivo, em que todos que queiram possam contribuir na sua construção.

Os questionários também avaliam as opiniões sobre a cobrança de uma entrada como forma de ajudar na manutenção do Museu. Caso a entrada seja aprovada, será somente em relação à exposição, sendo livre o acesso aos outros espaços do Museu, como a Praça de Alimentação e em vários projetos desenvolvidos.

A pesquisa de opinião, que começou dia 26 de fevereiro e se estenderá até o dia  18 de março, é realizada somente com os que visitam e conhecem os espaços.

Nayara Cavalcante/Museu Sacaca

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação