Notícias
25/11/2011 9h05 - Atualizado em 25/11/2011 9h05
Cram participa de “Marcha das Marias”
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) participa na tarde desta sexta-feira, 25, do Dia Internacional de Enfrentamento Contra a Mulher da "Marcha das Marias", realizada praça Barão do Rio Branco.

Durante o evento, a as colaboradoras do Cram estarão entregando folders informativos sobre o trabalho realizado dentro do Centro. Entre os participantes estão estudantes de escolas públicas e particulares, integrantes de igrejas, de associações de bairros, de movimento de mulheres, entre outras instituições da sociedade civil organizada.

A Marcha das Marias faz parte das políticas públicas adotadas pelo governo do Estado no combate à violência masculina contra a mulher com o objetivo de sensibilizar cada vez mais a sociedade amapaense do combate à violência doméstica. No Amapá, a cada 17 minutos, uma mulher é vítima de violência masculina.

Serão distribuídos panfletos educativos, haverá shows artísticos culturais, testemunhos de mulheres vítimas de violência e exibição de peças lúdicas e de dramatização que tratam do tema.

Programação

Data: 25/11/2011 (sexta-feira)
Local: Praça Barão do Rio Branco (saída)
Saída: 15h30
Encerramento: Praça Veiga Cabral
Percurso: Ruas Cândido Mendes / Henrique Galúcio / Tiradentes

Cristiane Mareco/Secom

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação