Notícias
21/10/2011 19h26 - Atualizado em 21/10/2011 19h26
Central de Imprensa servirá de apoio aos jornalistas durante a 48ª Expofeira
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

Estande montado na 48ª Expofeira servirá de apoio para os mais de 150 jornalistas credenciados para cobrir os dias de evento. Batizada de Central de Imprensa, a área está pronta para atender os profissionais na questão logística, como tomadas para carregar equipamentos, internet wireless, bancadas para notebooks e poltronas.

Na mesma área da Central de Imprensa, a Rádio Difusora (630/AM) estará com um estande montado, de onde transmitirá flashes (ao vivo) ao longo dos dias do evento, pelo projeto "Rádio Feira", criada especialmente para esta edição do evento.

Da Expofeira, os radialistas transmitirão, para todo o Amapá, informações de utilidade pública, notícias, e produzirão do Parque de Exposições dois programas diários: "Revista Matinal", das 10h às 12h e "Argumento", das 15h30 às 16h30.

À noite, a equipe de radialistas fará flashes sobre a programação da Expofeira e a transmissão dos shows do palco principal, ao vivo, para todo o Amapá. Para esta edição do evento, a Difusora montou 22 torres de transmissão de som, espalhadas por toda a área do Parque de Exposições da Fazendinha, possibilitando ao público presente na Expofeira ficar bem informado durante a sua permanência no evento.

Júnior Nery/Secom

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação