Outubro Rosa
Notícias
12/09/2011 17h48 - Atualizado em 12/09/2011 17h49
Aberta licitação para construção de casas no Aturiá
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

Depois do lançamento pelo governo do Estado no mês passado, a Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) continua executando os serviços de demolição, instalação do canteiro e abertura de vias na área onde serão construídas as 512 Unidades Habitacionais. A ação entra na etapa final e será concluída ainda este mês. 

A Secretaria de Estado da Infra-estrutura (Seinf) está com os editais disponíveis para as empresas interessadas na construção dos apartamentos. A abertura dos editais está marcada para o dia 4 de outubro na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Seinf. 

"Nós aproveitamos para chamar as construtoras do Estado e até de fora, que estejam habilitadas para adquirir o edital e concorrer à licitação no dia 4 do mês que vem", lembrou o secretário de Infraestrutura, Joel Banha. 

Além das 512 Unidades Habitacionais está no edital a construção das redes de esgoto, de abastecimento de água, drenagem e distribuição de energia elétrica e iluminação. 

Serão 32 prédios de 4 andares, cada um com 16 apartamentos. Também consta no projeto, creche, centro comunitário, quadra poliesportiva e pavimentação de vias, um investimento de R$ 23,5 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) com a contrapartida do governo do Estado de R$ 13,5 milhões. 

O conjunto será construído numa área de 3,4 hectares, localizado na Vila das Oliveiras, atrás da Escola Estadual Raimunda Virgulino, na entrada do bairro. 

José Menezes/Seinf

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação