Outubro Rosa
Notícias
02/09/2011 16h11 - Atualizado em 02/09/2011 16h11
Cram participa de reunião com técnicos da Seafro
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

O Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram) participará, na segunda-feira, 5, a partir das 16h, de uma reunião no auditório da Secretaria Extraordinária de Políticas para Afrodescendente (Seafro). O encontro objetiva discutir sobre a parceria a ser realizada entre as duas instituições.

Na ocasião, técnicos do Cram irão expor as ações realizadas pelo Centro durante as atividades itinerantes. De acordo com a assessora técnica administrativa do Cram, Flávia Flexa, há um interesse da direção da Seafro em firmar parceira no sentido de integrar os trabalhos da secretaria durante as ações itinerantes do Centro.

"Vamos divulgar e explicar de que forma trabalhamos nos atendimentos com a população", disse Flávia.

Cram Itinerante

O Centro de Referência e Atendimento à Mulher tem como objetivo valorizar e promover a autoestima das mulheres e combater a violência contra a mulher. Mais de 16 mil mulheres já utilizaram os serviços de atendimento disponibilizados pelo Centro, como ações preventivas, educativas e atendimento jurídico, psicológico, social, saúde da mulher, massoterapia, prevenção DST/HIV/AIDS e terapia ocupacional. As técnicas do centro se deslocam aos bairros mais distantes das capitais realizando os atendimentos.

Fabíola Gomes/Secom 

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação