Outubro Rosa
Notícias
26/08/2011 12h07 - Atualizado em 26/08/2011 12h15
Cram promove palestras na Câmara Municipal de Macapá
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra
Ampliar imagem
os vereadores e os presentes nas galerias assistiram as palestras
Ampliar imagem
Cram na Câmara Municipal de Macapá - Palestra sobre assédio moral e violência doméstica.

O Centro de Referência e Atendimento a Mulher (Cram), ministrou na manhã desta sexta-feira, 26, palestras no plenário da Câmara Municipal de Macapá.  A finalidade foi divulgar as ações que estão sendo desenvolvidas pela instituição e esclarecer a população sobre a violência doméstica e assédio moral.

Na oportunidade, a coordenadora geral do Cram, Sandra Cardoso, esclareceu que a entidade é um espaço de acolhimento, atendimento e acompanhamento psicológico, social e jurídico à mulher em situação de violência e vulnerabilidade.

"Desde o início do ano, o Cram já desenvolveu várias atividades e ações, nas escolas, penitenciária feminina, além de oficinas de terapia ocupacional, de confecções de sandálias, corte/costura, bonecas, manicure/pedicure, entre outros", afirmou a coordenadora.

Ela ainda ministrou palestra sobre a violência doméstica, no intuito de sensibilizar e prevenir a violência contra a mulher.

A assessora jurídica, Norma Sueli de Souza, falou a respeito do assédio moral. Atentos a explicação os vereadores e os presentes nas galerias assistiram atentos e tiraram dúvidas sobre o tema.

Fabíola Gomes/ Secom

 

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação