Notícias
15/08/2011 19h45 - Atualizado em 15/08/2011 19h45
Seicom apoia obras da Associação dos Microempreendedores Individuais
Da Redação - Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

O secretário da Indústria, Comércio e Mineração, José Reinaldo Picanço, visitou, nesta segunda-feira, 15, o andamento das obras de reforma e ampliação da Associação dos Microempreendedores Individuais (AMEI), localizada atrás do Mercado Central, na rua São José. 

De acordo com a presidente da AMEI, Socorro Leite, o espaço necessita de melhorias e a reforma vai garantir boas condições e mais vantagens para os microempreendedores. "Nós precisamos de todo tipo de ajuda, seja cimento, tijolo ou qualquer outro auxílio que acelere as nossas obras", enfatizou. 

Na ocasião, o titular da Seicom ouviu os pedidos da presidente da associação para que a secretaria seja uma parceira e possa colaborar com o incremento da obra. Socorro Leite ficou responsável em fazer um levantamento dos materiais necessários para dar continuidade aos serviços de reforma e ampliação. 

O secretário falou que está disposto a colaborar no que for preciso. "Estamos aqui para nos mobilizarmos de maneira eficaz e ver essas instalações acolhendo de maneira satisfatória nossos pequenos empreendedores", declarou.

Lilian Monteiro/Seicom

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação