Novembro Azul
Notas
09/05/2012 às 12:49
Nota à imprensa - Sesa
Da Redação
Agência Amapá
A-A+ Tamanho da Letra

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) vem por nota esclarecer matéria publicada nesta quarta-feira, 9, sob o título "Deputados ameaçam fazer busca e apreensão na Sesa".

1 - A Sesa esclarece que foi feito um pedido de uma nova prorrogação de mais 60 dias à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para a entrega dos documentos solicitados;

2 - O pedido se faz necessário, pois, entre os documentos solicitados, constam exames laboratoriais. Estes exames só podem ser solicitados por médicos, além disso, a área de abrangência é todo o Estado do Amapá.

3 - Até o momento a Sesa já fez 60 mil cópias dos documentos solicitados, com um custo de mais R$ 12 mil para a Secretaria, significando, ainda, apenas 15% da demanda solicitada pela Alap;

4 - Sobre a entrega dos documentos em formato digital, a Secretaria de Estado da Saúde informa que o tempo que se levaria para digitalizar os documentos ultrapassaria, e muito, o prazo estipulado para a entrega das cópias, pois, como dito antes, os documentos referem-se a todos o Estado.

Cadastre-se para receber o Boletim Eletrônico
Nome
E-mail
Assessorias
Secretaria de Estado da Comunicação